sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Você é a pessoa em quem eu mais confio?

A tua mão talvez possa confortar
A violência que me bate agora,
Eu sei, esse é o carinho que me cabe
Quando me sinto dividido
A mesma sensação que vem e faz a companhia
Perdendo o poder da escolha
Perdendo o compasso das palmas
Eu quero te mostrar tanta coisa
Você...
Agressividade volta a atacar
Quando insulta quem destranca a porta
Aí, desdenha sobre a figura a parecer caricatura
Vou rir por me sentir tão só, cansar o cômodo
Eu sempre escondi meus defeitos
Eu sempre prometi dar um jeito
Eu quero te contar tanta coisa
Você é a pessoa em que eu mais confio
A respiração ofegante dos meus pulmões
Desesperados remetem as suplicas de um vira-lata condenado
O estado de necessidade que me corrói
Desamparado e de joelhos
Confesso que sou o culpado
E isso te dói, te dói
Quando quero me convencer
Não é fácil ver esse ferimento doer
Por não merecer
A harmonia amarga de ver
Pra me contemplar
E confia tanto em você

( Música Banda Zava -www.myspace.com/bandazava)

5 comentários:

gabriel___ disse...

que sentimento confuso é esse que atormenta a gente? quero uma vacina contra isso T.T

Ed Anjos disse...

Letra liinda *--*
e eu dei uma sacada na banda, muito booa.
beeijo amada, bom fds.

Guilherme Bandeira disse...

Seu blog é muito maneiro...já sou fã...beijos

www.olhaquemaneiro.com.br

Anônimo disse...

parabens! vc tem uma ótima imaginação...
sou seu fã...
http://falconsomosnos.blogspot.com/

Anônimo disse...

parabens! vc tem uma ótima imaginação...
sou seu fã...
http://falconsomosnos.blogspot.com/