segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Lua Nova...

Foi o dia em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Já havia gostado de outros caras, e ele obviamente também já tivera outras namoradas, mas naquele momento isso não importava. Não sabia muito sobre ele e também não esperava por aquilo, assim desse jeito.
Ficou cuidando dele a noite toda, mas não teve coragem de se aproximar. Estava longe demais. Longe em pensamentos que só ocupavam sua mente e nada de bom traziam.Mas o desejo foi mais forte, teve que procurá-lo. Passara-se um dia e ainda pensava naquele olhar, aquele que a fitara no final da festa. E acaba que tudo flui, uma conversa que faz tão bem. São pensamentos que transparecem, vibrações que vagam no espaço e os encontram. Tudo no universo conspira a favor para um desejo se realizar.
Desejo mutuo, a que parece. Esta no jeito como se olharam e no perfume que ficou no ar. Cada palavra vinha seguida de um gesto, coisas simples mas que faziam todo o corpo tremer. O olhar que penetrava, passava quente e ao mesmo tempo gelava. Estava calma, mas com um pensamento incontrolável.
O doce sabor de beijos que aqueciam os lábios e passam seus arrepios pelo corpo todo. A emoção de sentir aquilo que há tempos não sentia, a sensação de que daquele instante em diante algo havia de ter mudado.
O sol aparece e a noite cai novamente, fria em pleno final de inverno. É a chuva que lava a alma, e leva todas as impurezas embora. É o nascer do sol que traz consigo o recomeço, renovação das esperanças. O tempo começa a transcorrer de um jeito diferente, pergunta-se o que está acontecendo. Pensava ser aquilo que havia sentido há tempos atrás.
Mas o que não sabia era que a vida a tinha privilegiado com o maior dos presentes, algo que não existem palavras que descrevam ou fotos que explicam. Estava apaixonada. Confusa e assustada. Encantada e brilhosa. Toda a noite antes de dormir agradecia e lembrava de tudo.
Foi então, que em uma dessas noites, muito distante do seu leito solitário, ela ouviu aquilo que nunca ouvira. Três simples palavras, uma única sensação. O aperto no peito e o brilho nos olhos, o que faria nesse instante? Sabia que sentia o mesmo, mas tinha sido pega de surpresa. Três palavras que mudam tudo, foi ai que descobriu estava amando pela primeira vez em toda a sua vida.
Já não era mais uma menina, embora estava longe de ser uma mulher completa. Estava ainda transitando pela ponte da maturidade. Ele estava no mesmo caminho, caminhando vagamente pelos sentimentos de um passado que o havia torturado por anos. Mas de alguma forma se completavam, se sentiam seguros e realizados. Era novo e diferente para os dois.
Sonhos que compartilhavam, emoções comuns. Como seria assim tão simples? Era fácil para eles, só com eles. Descobriu, sem querer, que ali estava tudo o que em vão buscara por longos períodos em outros corações. Foram olhares vagos, abraços frios e beijos sem gosto. Tudo mudara e sabia o quanto era verdadeiro. Reconhecerá a sorte.
Eram as mais simples palavras que a emocionavam, acabavam em uma risada sincera. Sentia ele ao seu lado, independente de onde estivessem. Um calor invadia seu peito apertado e muitas vezes seus olhos brilhavam com as lágrimas que chegavam de mancinho.
Lágrimas de alegria, de um prazer sem limites. É como ver o mar pela primeira vez, sentir a brisa salgada e a areia sob os pés. Liberdade incondicional, amar e ser amada. Não sabia o que era isso, até então. Emocionava-se ao lembrar da imensidão de tudo.
Não precisavam de provas, seus olhares também falavam e muitas vezes era no silencio que se entendiam. Acreditara desde aquele primeiro olhar. Podia ir contra qualquer um ao seu lado. Queria ir ao longe com ele. Sabia que isso ia chegar em breve. No momento deles, no tempo deles e que esse era totalmente independente do convencional.


Vacations...that is the start a something new!

11 comentários:

gabriel___ disse...

boas festas pra ti tb :)

\o/

Gustavo R. disse...

Paxonei por vc prendinha!
:)
Adorei seu blog.
Gostaria de ser seu amigo!
Aparece la no meu.
Bjão e um feliz natal pra ti!

Aline Romero disse...

Voce escreve muito bem...
Fora que ler de amores apaixonantes assim me deixa tão leve! Ai,ai.
Brigada pelo comentário lá no Notas viu? Que bom que alguem le meu blog as vezes!
Abração!

EmileJ disse...

Opaaa!
adorei seu blog e seu texto viu!
Parabéénssss!

:**

Gustavo R. disse...

Prendinha, acabei de publica um "textinho" no blog. Depois dá uma passadinha lá!
Bjinhos

E obrigado por add meu blog.

^^

Vamos ver se a gente conversa mais. :)

Gustavo R. disse...

Muito de cada pouco...
Gostei!
Um muito fracionado, e diversificado como a vida tem que ser.
E isso que concretiza o equilíbrio e evita as extravagâncias.
Tô gostando de conversa com vc.
Luz pra vc tb e mta paz em seu interior.
Não esqueça de fazer sol íntimo.
É fundamental para o progresso do espírito.

Ah! mto bom esse seu último texto!

Bjinhos

poetaeusou . . . disse...

*
Uma feliz Quadra
lembrando …
,
Tu que inventas ternura e brinquedos para dar
Tu que inventas bonecas e comboios de luar
E mentes ao teu filho por não os poderes comprar
És meu irmão amigo
És meu irmão
,
In - P. Carvalho
,
Conchinhas de Luz
,
*

Ed Anjos disse...

vc escreve MUUITO beem menina *-*
Boas festas o/

O Grupo disse...

o blog ta muito bom,toque bem feminino msmo!! texto de sentimentos ou filosofias são sempre bem vindo!
boas festas
se cuida
beeijos

Anônimo disse...

oi realmente seus textos são ótimos
me sinto minusculo perto de vc ,
parabens

Anônimo disse...

Adorei esse texto.
Tem um simplicidade que toca fundo.