terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Com Certeza há dias para tudo...

Foi assim, depois de dizer que te amava, que não conseguia imaginar vocês brigando e de sonharem juntos um milhão de coisas, você liga para ele convidando pra sair e começa a escutar as mesmas desculpas: “estou cansado” ou “ preciso ficar um tempo sozinho”.
É ai que você percebe que passou de namorada amada para namorada deixada, mas o pior disso tudo, sem ao menos ser avisada!
Como qualquer ser humano, você chora escutando músicas, ao ver o nome dele no MSN com frases do tipo “blá,blá,blá...”, passa dias e dias pensando como tudo chegou a esse ponto, o que eu fiz de errado para nem ao menos ter sido informada que não fazia mais parte da vida do cara, que jurava que tudo o que estava sentindo era de longe o sentimento mais forte e verdadeiro.
Mas os dias vão passando, a gente começa a perceber que a vida é muito mais que um par de olhos verdes, um cabelo bagunçado com um cheiro maravilhoso e um beijo de perder o fôlego. Percebi que viver é superar o que nos parece impossível, que cada manhã que acordamos é um novo recomeço.
Então começaram as táticas femininas. Pensei, preciso ser melhor, de repente estou fazendo algo de errado e ainda há tempo de corrigir. Busquei instrução espiritual, no inicio eu tinha muitos porquês na minha lista, mas depois eu os deixei de lado e passei a analisar certas situações.
Primeiro para ser amada por alguém, precisamos não amar essa pessoa e sim nos amar. Comecei a fazer coisas que me deixariam bem, independente do que fosse. Foi ai que eu li mais, assisti mais filmes, conheci pessoas diferentes, viajei, dancei mais e no final de algumas semanas eu já estava me sentido bem melhor.
Entretanto a vida é um desafio a cada dia, e quando eu soube que iria ver aqueles lindos olhos novamente preparei meu corpo, meditei, analisei cada possível reação minha e todas as maneiras de sair delas. É, mas tudo às vezes não passa de uma ironia, passei dias me preocupando e naquela noite tudo que eu vi foi um lindo rapaz beijando outra garota.
Estranho como as coisas perdem o valor. Ah, e eu, aquela noite não beijei nenhuma boca, pois a única que eu queria beijar, era muito mais que uma simples boca e já tinha se perdido nas minhas lembranças de dias muito felizes que, com certeza, só aqueles olhos verdes me fariam sentir.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei...muito expressivo

Unknown disse...

Esse é o melhor!
é uma das verdades mais certas, vc realmente é uma artista!
adorei